Vá ao Rock in Rio e hospede-se no Rio Forest Hostel Melhor lugar para ficar no coração da cidade com ares da boemia, cercado de cultura e tranquilidade

04-09-2015 / Uncategorized

Em 1985 nasceu o primeiro grande festival de rock da América do Sul. O Rock in Rio está completando 30 anos com atrações musicais do mundo inteiro e edições dentro e fora do Brasil. Não poderia ser diferente, os ingressos estão esgotados e com muita sorte, quem ainda não garantiu o seu, pode conseguir um com as vendas extras. Nessa edição do evento, o público esperado é de 595 mil pessoas.

Este ano, o evento conta com quatro palcos, onde brilharão várias atrações nacionais e internacionais. Entre elas: Queen, System of a Down, Rod Stewart, Elton John, Metallica, Mötley Crüe, Slipknot, A-Ha, Faith no More, Paralamas do Sucesso, Lulu Santos e muito mais.

Com certeza, você que é um guerreiro do rock já garantiu a sua entrada. Está na hora de escolher onde vai se hospedar. Sendo gringo ou não, que tal ficar no RioForest Hostel – em Santa Teresa? Motivos você tem de sobra:

  • Localização: O RioForest Hostel fica em Santa Teresa, é privilegiado por estar entre a serra, a floresta e o centro da cidade do Rio. Tem uma vista magnífica que inclui a Baia de Guanabara, os Arcos da Lapa, a Catedral Metropolitana, o Theatro Municipal, o Aterro do Flamengo e o Museu de Arte Moderna, entre outros pontos turísticos que podem ser visitados a pé, caminhando entre 5 e 15 minutos. Sem falar, é claro, de sua proximidade com o Aeroporto Santos Dumont. O bairro é acolhedor e recheado de galerias de artes, ateliês e bistrôs. Conhecido pelas construções históricas do século XIX e elegantes casarões construídos até os anos 40. Faz limite com os bairros: Glória, Catete, Laranjeiras, Cosme Velho, Botafogo e Humaitá na Zona Sul; Alto da Boa Vista na Zona Norte e Centro, Lapa, Rio Comprido, Catumbi e Cidade Nova.
  • Serviços e facilidades inclusos na hospedagem: Café da manhã top, Wi-fi liberado, estrutura de cozinha disponível, ar-condicionado em todos os quartos, armários. Sem falar que o local conta com bar, horta orgânica, solarium e piscina.
  • Transporte para o Rock in Rio: Você pode chegar ao evento de taxi, ônibus, e ainda fazendo parte do trajeto de metrô. Mas a melhor opção, que reúne conforto e economia, são transfers feitos pelas linhas especiais de primeira classe disponibilizadas pela Prefeitura. E tem ponto de embarque pertinho do RioForest Hostel – no Aeroporto Santos Dumont ou no Castelo – próximo a Av. Graça Aranha. Você compra antecipado e tem ida e volta garantidos.
  • O Bondinho: Passa em frente ao RioForest Hostel. Mais do que um atração turística, o Bonde de Santa Teresa voltou a circular em fase testes, está gratuito e fazendo o trajeto Largo da Carioca – Largo do Curvelo.
  • Lapa: Berço da boemia carioca, reduto da malandragem, casa do samba e de vários outros estilos musicais brasileiros. Tem uma grande variedade de bares, restaurantes, boates e pubs temáticos, que atendem a todos os gostos e bolsos. São 13 ruas famosa pela arquitetura, com o cartão postal dos Arcos da Lapa, antigo aqueduto que até hoje suporta os trilhos do bonde. É o lugar de todas artes, e como melhor símbolo tem a Escadaria Selaron.

Navegue pelo site, conheça a nossa página no Facebook, converse com a gente e faça sua reserva. Temos certeza que iremos lhe oferecer uma experiência incrível!